segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Um dia notei que eu não era mais EU, estava me perdendo em um nada, quando não conseguir olhar nos seus olhos e dizer que estava bem, e esquecer que já não estava mesmo, quando não ri das suas piadas sem graça.
 Parei de fingir que te entendia só pra te deixar feliz já não importa mais, minha tristeza já não era mais tua, quando tua dor por me ver triste já não me incomodou mais.
Nada incomoda, opiniões alheias, intimas, nem as suas. Esqueça de tudo o que sabe sobre mim nada corresponde a verdade era apenas um casaco de lobo que me obriguei a vestir, não se apóie em minha força ela não existe cansei de ser o atlas da nossa história e talvez somente uma vez eu me permita chorar e ser frágil só pra variar.    E. C. Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário